Mapa do SiteOutlook Mail

Inscrições abertas para treinamento sobre Fiscalização de Contratos

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) abriu inscrições para o treinamento sobre Fiscalização de Contratos de Terceirização de Mão de Obra. O curso é voltado para gestores e fiscais de contratos, ordenadores de despesas, assessores jurídicos, servidores de órgãos de controle, servidores que atuam na área orçamentária e financeira e a todos aqueles que direta ou indiretamente dependam ou pratiquem atos relacionados com as contratações, no âmbito da Administração Pública Estadual.

Cada órgão deve indicar três servidores dessas aréas para participarem do treinamento.

As inscrições devem ser feitas até esta terça-feira, 6 de setembro, por meio do link https://goo.gl/forms/fEWo7igPYW7LzaIG3.

O treinamento, que é uma iniciativa da CGE com o apoio da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e da Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev), vai acontecer em três turmas, nos dias 14, 15 e 16 deste mês, das 07:30 h às 13:30 h, no auditório da ATI, no Centro Administrativo.

Os orientadores serão os auditores governamentais da CGE, Francinelson Costa e André Batista, além do procurador do Estado, Victor Cordeiro Lima, que abordarão os aspectos básicos para licitar e contratar, o papel do gestor de contrato e fiscal do contrato.

De acordo com o gerente de Acompanhamento da Gestão da CGE, Francisco Feitosa, o treinamento tem o objetivo de capacitar, atualizar e aperfeiçoar os participantes para exercerem eficientemente a administração contratual.

“Pretendemos muito mais que capacitar o servidor envolvido direta ou indiretamente com gestão e fiscalização de contratos, queremos conscientizá-los da importância do trabalho deles para o Estado. A CGE, em seu cotidiano, tem percebido que é imprescindível apoiar, orientar e, sobretudo, capacitar esses servidores à desenvoltura dessa atividade. Comungando dessa mesma percepção, a PGE e a Seadprev prontificaram-se em ajudar”, afirmou.

Veja mais detalhes sobre o treinamento:

Programação

Formulário de inscrição Inscrições encerradas

Material de Apoio

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar