Mapa do SiteOutlook Mail

CGE prorroga inscrições de treinamento sobre Fiscalização de Contratos

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) prorrogou até a sexta-feira (09) as inscrições para o treinamento sobre Fiscalização de Contratos de Terceirização de Mão de Obra.  

O curso é voltado para gestores e fiscais de contratos, ordenadores de despesas, assessores jurídicos, servidores de órgãos de controle, servidores que atuam na área orçamentária e financeira e a todos aqueles que direta ou indiretamente dependam ou pratiquem atos relacionados com as contratações, no âmbito da Administração Pública Estadual. 

Cada órgão pode indicar três servidores dessas áreas para participarem do treinamento. A confirmação da inscrição deve ser feita por meio de ofício encaminhado à CGE e formulário disponível neste link: https://goo.gl/forms/fEWo7igPYW7LzaIG3.

O treinamento é uma iniciativa da CGE com o apoio da Procuradoria-Geral do Estado (PGE) e da Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev) e será ministrado a cada órgão em um só dia, no período de 14 a 16 de setembro, das 7h30 às 13h30, no auditório da ATI, no Centro Administrativo. Os inscritos deverão acompanhar, a partir de segunda-feira (12), as datas estabelecidas do treinamento para os órgãos e entidades, por meio do site da CGE (www.cge.pi.gov.br) e do Comunica do SIAFEM. 

O treinamento deve abranger não só órgãos e entidades da administração direta e indireta do Governo do Estado, mas também instituições como Tribunal de Justiça, Ministério Público, Prefeitura de Teresina, Tribunal de Contas do Estado e Assembleia Legislativa. 

 

Veja mais detalhes sobre o treinamento:

Programação

Formulário de inscrição - Inscrições encerradas

Material de Apoio

 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar