Mapa do SiteOutlook Mail

2ª Edição da Controladoria Itinerante acontece dia 22

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) realizará, na próxima sexta-feira (22), mais uma edição da Controladoria Itinerante. Desta vez, em parceria com a Faculdade Uninassau, a CGE vai levar conhecimento a estudantes do curso de Contábeis com o objetivo de fomentar o controle social e despertar interesse de jovens para o exercício da profissão.

O gerente de Controle Interno da CGE, auditor governamental Márcio Rodrigo Souza fará a palestra “Contabilidade Contemporânea – Como agregar valor aos serviços contábeis”. O evento acontecerá no auditório da Faculdade, às 10h.

2o cge itinerante

“O projeto visa levar para instituições de ensino médio e superior discussões atuais sobre a nossa democracia e nossas instituições e, sobretudo, como nós, enquanto cidadãos e profissionais podemos contribuir para o aprimoramento das nossas instituições, das nossas políticas públicas, e consequentemente, da nossa democracia. Por isso, debatemos temas variados de acordo com o perfil e interesse do público-alvo. Discutimos sobre cidadania, corrupção, mercado de trabalho, profissões, sobre desafios dessas profissões, formação profissional, formação política, entre outros assuntos. Nesse evento discutiremos a Ciência Contábil na contemporaneidade e como essa ciência pode ser importante para as relações entre profissionais, instituições, governo e sociedade”.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente por meio do site extensao.uninassau.edu.br.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar