Mapa do SiteOutlook Mail

1º Fórum Piauiense de Controle Interno

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) vai realizar, com o apoio da Secretaria de Administração e Previdência (SeadPrev), Escola de Governo do Estado do Piauí (EGEPI) e Tribunal de Contas do Estado (TCE), o 1º Fórum Piauiense de Controle Interno, nos dias 07 e 08 de novembro.

O evento visa promover o debate sobre as práticas eficientes de controle da gestão pública, com a realização de palestras e minicursos.

Data: 07 e 08 de Novembro de 2016

Horário: 08h às 12:30h

Local: Auditório do TCE

Av. Pedro Freitas, 2100 - Vermelha, PI, 64018-000 - Teresina/Piauí

Período de inscrição: de 03 a 31 de outubro de 2016

Clique aqui para efetuar a inscrição (INSCRIÇÕES ENCERRADAS)

Confira a programação:

CARTAZ1

Escrito por Virginia Santos   
 

Comentários  

 
0 # Renata Cronemberger 05-10-2016 11:02
Gostaria muito de participar desse fórum.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Virgínia Santos 05-10-2016 11:28
Basta efetuar a inscrição por meio do link:
https://goo.gl/forms/G5PyL6iwz7gckJb62 até o dia 31 de outubro de 2016
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Renata Cronemberger 05-10-2016 11:05
Gostaria de participar desse fórum.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Marileide P. Silva 05-10-2016 11:33
Gostaria de fazer a inscrição no forum e no curso de termo de referência.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Virgínia Santos 05-10-2016 11:38
Basta efetuar a inscrição por meio do link:
goo.gl/forms/G5PyL6iwz7gckJb 62 até o dia 31 de outubro de 2016
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # EDNA MARIA XIMENES D 06-10-2016 10:30
Vai ter certificado?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Virgínia Santos 24-10-2016 12:42
Bom dia!

O 1º Fórum Piauiense de Controle Interno terá sim certificado.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # adriano 21-10-2016 10:51
Gostaria de saber se estou efetivamente inscrito e se posso participar de mais de um minicurso.
Adriano Souza e Silva.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Virgínia Santos 24-10-2016 12:43
Bom dia, Adriano!

Sua inscrição foi efetuada com sucesso. Quanto aos minicursos, cada inscrito só pode escolher uma das opções oferecidas.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # MARLLON RODRIGUES MA 26-10-2016 09:17
BOM DIA, CONFORME DIVULGADO O PERIODO DE INSCRIÇÃO AINDA NAO ACABOU, PORQUE AS INSCRIÇÃO JA ESTAI ENCERRDAS?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Dennys Pessoa 26-10-2016 09:18
a eficiência da secretaria só recebi hoje o comunicado das inscrições e fui a site já estava encerrado... há possibilidade de fazer pois muito me interessa.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Ricardo Angelino 26-10-2016 12:03
Quero participar desse fórum... como faço minha inscrição?

aguardo retorno.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Virgínia Santos 01-11-2016 13:12
Infelizmente, tivemos que encerrar as inscrições para o fórum antes do previsto pois já estávamos com um número grande de inscritos acima da capacidade do local.
No dia não será possível realizar a inscrição.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Wanna Hanna 26-10-2016 19:06
Olá, gostaria de saber se teria cadastro reserva. Como faço para participar?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Virgínia Santos 01-11-2016 13:13
Wanna,

Devido à grande procura pelo Fórum, tivemos que encerrar as inscrições antes do previsto, portanto, não haverá cadastro reserva para o evento.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Luciana Lopes 28-10-2016 07:33
Boa dia, gostaria de participar do fórum, haverá a possibilidades de novas vagas?
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Virgínia Santos 01-11-2016 13:09
Tivemos que encerrar as inscrições para o fórum antes do previsto pois já estávamos com um número grande de inscritos acima da capacidade do local.
Responder | Responder com citação | Citar
 
 
0 # Ocilia Loyola 01-11-2016 08:40
Sou a Secretária Chefe de Gabinete da Prefeitura de Água Branca - PI, e gostaria de me inscrever para o 1º FÓRUM PIAUIENSE DE CONTROLE INTERNO, mas visualizei aqui que as inscrições encerraram ontem. Quero saber se ainda posso me inscrever?
Responder | Responder com citação | Citar