Mapa do SiteOutlook Mail

Posse do novo controlador-geral será nesta terça

PDF Imprimir E-mail

 

 

O novo controlador-geral do Estado do Piauí, Nuno Kauê dos Santos Bernardes Bezerra tomará posse durante solenidade, às 11 horas desta terça-feira (19), no Palácio de Karnak. O auditor da CGE assumirá o cargo nos próximos três anos. 

nuno-editada

Nuno Bernardes foi o nome escolhido pelo governador Wellington Dias em uma lista tríplice sugestiva indicada pelos auditores da Controladoria.

Advogado, bacharel em Ciências Contábeis e com especialização em Direito Previdenciário, Nuno Bernardes foi auditor interno na Controladoria-Geral do Estado de Pernambuco e é auditor governamental da Controladoria-Geral do Piauí há 7 anos. Em 2015, ele atuou como auditor setorial na Secretaria da Educação (Seduc).

Nuno Bernardes tem 30 anos e é o auditor governamental mais jovem do quadro técnico da CGE. Agora, se torna o controlador-geral mais novo da história da Controladoria.

 

 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar