Mapa do SiteOutlook Mail

Associação promove café da manhã de boas vindas aos novos auditores

PDF Imprimir E-mail

A Associação dos Auditores Governamentais do Estado do Piauí (Aagepi) promoveu na manhã desta sexta-feira (26), um café da manhã para dar boas vindas aos cinco novos auditores nomeados.

nomeados-cge

 

Durante a solenidade de boas vindas, o presidente da Aagepi, Hamon Stelitano Vareda, destacou o dever dos novos auditores. “Aconselho aos novos auditores para não esquecer dos princípios básicos, que parecem simples mas não são. Na nossa atuação, temos que ser impessoais, além de seguir os outros princípios básicos, como a moralidade. Estamos trabalhando para a valorização de nossa classe para ficarmos cada vez mais fortalecidos”, disse.

novosauditores16

O controlador-geral do Estado, Nuno Bernardes ressaltou a preocupação com a instituição e a carreira de auditor.

Clique aqui para ver mais fotos

“Sabemos da necessidade de reforçar o quadro de auditores da CGE, sensibilizei o governador Wellington Dias e solicitei a antecipação da nomeação dos concursados. Digo sempre que o auditor governamental é um investimento que o Estado faz, pois o benefício que ele traz compensa, em muito, o gasto com sua remuneração. Estou muito feliz em dar posse aos novos auditores. Muitos trabalhos os esperam”, ressaltou o controlador. 

novosauditores17

Os auditores já iniciaram os trabalhos nesta sexta-feira (26). Felipe Sales foi um dos nomeados e disse estar bastante feliz em poder atuar na CGE. “Me sinto lisonjeado, antes feliz por ter passado no concurso e lisonjeado agora, por estar tomando posse e ser recebido dessa forma. É gratificante”.

novosauditores18

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar