Mapa do SiteOutlook Mail

Mulheres da CGE recebem homenagem especial

PDF Imprimir E-mail

O controlador-geral do Estado, Darcy Siqueira, destacou a importância do trabalho das colegas e agradeceu pela contribuição de cada uma. A CGE conta hoje com 17 auditoras em seu quadro.

Além das auditoras, as demais servidoras também foram presenteadas com uma festa surpresa e entrega de presentes. Durante o evento, o auditor governamental André Jung Batista leu um texto, de sua autoria, revelando a gratidão pelo trabalho compartilhado ao longo dos anos com
várias mulheres. “Divido a sala só com mulheres e é um prazer grande contar com a ajuda e o capricho em tudo que fazem”, comentou o auditor.

As auditoras governamentais da CGE, hoje, são: Candice Maria Freire, Cassandra Coelho, Cristiana Oliveira Maia, Deusarina Batista, Flávia Queiroz Ramos, Iramara Meneses, Iriana Deitosa de Oliveira, Kênnia Fernanda Ferreira, Lidiane de Melo Sousa, Luciana Gomes Lopes, Maria do Rosário Nascimento, Maria do Amparo Esmério Silva, Maria Milde Lemos, Moema Francia Veloso, Rosângela Albuquerque, Teresinha Oliveira e Teresinha Osório Pitombeira.

 

Escrito por Administrador   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar