Mapa do SiteOutlook Mail

Governador Wellington Dias visita Controladoria

PDF Imprimir E-mail

O governador Wellington Dias visitou, na tarde de terça-feira (10), a Controladoria-Geral do Estado (CGE-PI), onde foi recepcionado pelo controlador-geral, Darcy Siqueira, e o controlador-geral adjunto, Gilberto Gomes. Na ocasião, o governador conheceu as dependências da CGE e o planejamento estratégico do órgão.

Darcy Siqueira entregou, ainda, alguns relatórios de trabalhos da CGE e comunicou a ele sobre o encontro com representantes do Banco Mundial e Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), em Brasília, nesta semana. O controlador-geral do Estado participa, até a sexta-feira (13), juntamente com dois auditores da CGE, de um treinamento para implantação do projeto de apoio ao fortalecimento do controle interno governamental.

A CGE-PI foi um dos três órgãos de controle interno do Brasil escolhido como piloto do projeto de aplicação do Modelo de Auditoria Interna para o Setor Público (IA-CM) que visa o aprimoramento da gestão pública no Brasil.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar