Mapa do SiteOutlook Mail

Darcy Siqueira é homenageado com Ordem do Mérito Renascença

PDF Imprimir E-mail

alt

O Controlador Geral do Estado, Darcy Siqueira, recebeu na noite do último sábado, 19, a Ordem do Mérito Renascença do Piauí no Complexo Cultural Theatro 4 de Setembro. A solenidade fez parte das comemorações aos 191 anos do Aniversário de Adesão do Piauí à Independência do Brasil – “Dia do Piauí”.

A Ordem do Mérito Renascença é a mais alta comenda do Piauí e representa a gratidão e homenagem às pessoas que contribuíram com o desenvolvimento do Estado.

"Essa medalha é um reconhecimento do governador ao importante papel que a Controladoria vem desenvolvendo", afirmou Darcy Siqueira, acrescentando que o mérito pela homenagem é de todos que compõem a CGE-PI.

alt

O governador Wilson Martins, Grão-mestre do ato solene, condecorou 52 personalidades com a entrega de insígnias e diplomas. O Controlador Geral recebeu o grau de Comendador. O governador lembrou ainda que a medalha é o reconhecimento do povo do Piauí a todos que fizeram ou fazem algo importante pelo desenvolvimento do Estado.

alt

alt

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar