Mapa do SiteOutlook Mail

Controlador recebe Colar do Mérito do TCE-PI

PDF Imprimir E-mail

O Controlador Geral do Estado do Piauí, Darcy Siqueira Albuquerque Junior, recebeu na última sexta-feira, 06, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), o Colar do Mérito do TCE-PI.

alt

De acordo com a Presidente do Tribunal, Conselheira Waltânia Alvarenga, o Colar é a maior homenagem que a Corte de Contas confere a pessoas e entidades pela excelência nos serviços prestados à causa do controle externo da administração pública e que, por isso, ganham notoriedade e se tornam dignas de gratidão.

A escolha do Controlador Geral do Estado para ser um dos homenageados no evento ocorreu por decisão unânime do colegiado do TCE-PI, em sessão ordinária realizada em 1 de julho. A sugestão foi da Diretoria da Escola de Gestão e Controle.

alt

alt

alt

alt

Durante o evento, 14 personalidades foram agraciadas com o Colar do Mérito do TCE. Na ocasião, também foram lançados o selo e carimbo comemorativos do aniversário do Tribunal e a Revista Científica, em sua 17ª edição.

Além do Controlador, foram homenageados o governador Wilson Martins; o produtor agrícola Altair Domingos Fianco; o professor Antônio Cardoso do Amaral; o advogado José de Arimateia Dantas, criador da Frente de Combate à Corrupção; o juiz Roberto Veloso, Francisco Domingues de Menezes; o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães; os jornalistas José Luiz de Paiva Igueja, Silas Freite e Arimateia Azevedo, além dos servidores do TCE, Maria Raimunda dos Santos Ferreira, Raimundoa Silva Borges e José Inaldo Oliveira e Silva.

 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar