Controlador recebe certificado na 800ª Sessão Plenária do CRC

DSCN2795

O Controlador Geral do Estado, Darcy Siqueira, recebeu das mãos do presidente do CRCPI, Elias Caddah, o certificado de participação na 800ª Sessão Plenária do Conselho Regional de Contabilidade.
A solenidade aconteceu na tarde desta terça-feira (30), em Teresina, e contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Martonio Coelho, deputados estaduais, vereadores, conselheiros e representantes de entidades.

Foto: Ascom CRC-PI