Controlador profere palestra sobre controle interno no interior do Estado

O Controlador Geral do Estado, Darcy Siqueira, esteve na manhã desta sexta-feira, 21, proferindo palestra no município de Uruçuí com o tema O Fortalecimento do Controle Interno Municipal. O auditor governamental da Controladoria Geral do Estado do Piauí (CGE-PI) também apresentou o minicurso “Aplicação do Mínimo Constitucional em Saúde”, tendo como público alvo servidores municipais, profissionais liberais e parceiros. O evento aconteceu no Campus do IFPI em Uruçuí.