Controlador participa de entrega de Título de Cidadania à presidente do CFC

O Controlador Geral do Estado, Darcy Siqueira, participou na manhã desta segunda-feira, 16, da entrega do título de cidadão piauiense ao presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) Juarez Domingues Carneiro.

alt

A solenidade aconteceu no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Piauí, por proposição do deputado Evaldo Gomes (PTC). O evento contou com a presença do senador Jovão Vicente Claudino (PTB).

Juarez Domingues Carneiro exerce o seu segundo mandato como presidente do CFC. Natural de Florianópolis, Santa Catarina, é formado em Ciências Contábeis (UFSC); Direito (UFSC) e Administração (ESAG).

alt

A sessão solene foi presidida pelos deputados Themístocles Filho (PMDB), presidente da Casa, e Evaldo Gomes. Juarez Carneiro recebeu os cumprimentos no Salão Nobre Deputada Francisca Trindade.