Mapa do SiteOutlook Mail

Controlador-Geral reúne servidores e avalia um ano e seis meses de gestão

PDF Imprimir E-mail

REUNIAO-ANO

O Controlador-Geral Darcy Siqueira reuniu servidores da Controladoria-Geral do Estado, na sexta-feira (11), para avaliar um ano e seis meses à frente da gestão do órgão. Na ocasião, o Controlador elogiou a equipe e agradeceu a todos os servidores pelo grande empenho na realização dos trabalhos.

Um dos grandes objetivos de sua gestão é garantir que a missão da CGE seja cumprida. O órgão tem o papel de acompanhar e orientar a gestão orçamentária, administrativa, financeira e contábil dos órgãos e entidades do Poder Executivo Estadual, priorizando a transparência, o combate à corrupção e a prevenção de falhas e irregularidades, através da implantação de controles. Para isso, nos últimos meses começou a ser implementado um planejamento estratégico para o período de 2014 a 2017.

O Controlador ressaltou que as gerências devem trabalhar em conjunto e a soma de esforços é primordial para um trabalho bem sucedido. “Completamos um ano e seis meses e hoje vemos que temos um horizonte, pois estamos trabalhando de forma planejada. Para que alcancemos esse objetivo, é importante que trabalhemos em sinergia, para que todas as nossas ações contribuam para a excelência da gestão pública. Nós buscamos ser um órgão de excelência e por isso temos que buscar ser exemplo”, ressalta Darcy Siqueira.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar