Controlador-Geral receberá honraria do Conselho Regional de Contabilidade

Darcy

O Controlador-Geral Darcy Siqueira vai receber do Conselho Regional de Contabilidade (CRC-PI), na noite desta quinta-feira (20), a honraria "Amigo da Classe Contábil", em nome da Controladoria-Geral do Estado.

O ato de entrega ocorrerá durante a abertura da 2ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí, no Auditório Poty do Hotel Blue Tree Towers Rio Poty. Na ocasião, o CRC-PI prestará homenagem a personalidades e instituições parceiras no desenvolvimento da classe contábil piauiense. O evento inicia às 19 horas.

O Controlador-Geral agredece a classe contábil pelo reconhecimento à atenção que a Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE/PI) disponibiliza ao CRC-PI.