Mapa do SiteOutlook Mail

Darcy Siqueira prestigia posse de Luciano Nunes na presidência do TCE-PI

PDF Imprimir E-mail

posse-presidente-tce

O Controlador-Geral do Estado (CGE-PI), Darcy Siqueira, participou na manhã desta sexta-feira (19), da posse do conselheiro Luciano Nunes como presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI). Em solenidade no auditório do TCE, a conselheira Waltânia Alvarenga transmitiu o cargo a Luciano Nunes, que vai atuar no biênio 2015-2016. O evento foi bastante prestigiado e contou com a presença de autoridades locais, deputados, vereadores e magistrados.

posse-presidente-tce3

posse-presidente-tce2

Na foto abaixo, da esquerda para a direita: Auditor governamental da CGE-PI, Inácio Carvalho; ex-controlador-geral do Estado, Antônio Filho; governador eleito do Piauí, Wellington Dias; controlador-geral do Estado, Darcy Siqueira; e auditor do TCU e secretário executivo da Rede de Controle, Helano Guimarães

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar