Mapa do SiteOutlook Mail

Controlador participa de solenidade de reabertura de Centro Médico

PDF Imprimir E-mail

 

O controlador-geral do Estado, Darcy Siqueira, participou na manhã de terça-feira (24), da reabertura do Centro Médico e Odontológico para os servidores do Estado do Centro Administrativo, que fica no prédio da Secretaria de Estado da Administração. 

O governador Wellington Dias também participou da solenidade, que contou com a presença de várias autoridades estaduais.

O Centro é um dos pontos do Programa Bem-estar do Servidor, executado pela Escola de Governo em parceria com a Secretaria da Saúde e com o Iapep e contará com atendimento de dois clínico-gerais e dois dentistas.

O Centro beneficiará 17.464 servidores nas categorias ativo, comissionado, aposentado e pensionista, que recebem salário de até um mil reais. Mas durante a solenidade, o governador do Estado falou sobre o desejo de ampliar o atendimento para servidores que recebem cerca de R$ 2 mil. 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar