Mapa do SiteOutlook Mail

Controlador-geral participa de solenidade de lançamento do Fundo de Pesquisa

PDF Imprimir E-mail

O controlador-geral do Estado, Darcy Siqueira, participou na noite de segunda-feira (01), da solenidade de assinatura do decreto que regulamenta o Fundo de Pesquisa e Desenvolvimento Técnico-científico do Estado do Piauí (Fundes).

darcy-fapepi2 - CCOM

Na oportunidade, o governador Wellington Dias autorizou dois editais em convênio com o CNPq e quatro editais de auxílio da Fapepi, sendo estes: Auxílio à Participação em Evento Científico; Auxílio para Publicação Científica; Auxílio para Organização de Reunião Científica e um novo edital de Fomento ao Desenvolvimento Científico, Tecnológico e de Inovação do Estado.

Participaram da solenidade, o presidente da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Piauí (Fapepi), Francisco Guedes; a vice-governadora, Margarete Coelho; o reitor da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), José Arimatéia Lopes; a vice-reitora da Uespi, Bárbara Melo; o presidente da Fundação Antares, Humberto Coelho, entre outras autoridades. 

darcy-fapepi

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar