Controlador-geral participa de Seminário alusivo ao Dia Contra a Corrupção

seminario-corrupcao2

O controlador-geral do Estado, Darcy Siqueira, participou na noite de quinta-feira (10), do evento alusivo ao Dia Internacional Contra a Corrupção, realizado pela Controladoria Geral da União - Regional Piauí. O evento aconteceu no Cineteatro da Universidade Federal do Piauí, em Teresina. A vice-governadora Margarete Coelho também participou do evento e defendeu a importância do controle interno forte.

seminario-corrupcao

Na ocasião, ocorreram duas palestras. Uma delas abordou o tema “O Ministério Público Federal e o combate à corrupção: Estratégias de aprimoramento e efetividade”, profefirda pelo subprocurador-Geral da República, Nicolao Dino, coordenador da 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal.

Também houve palestra sobre a “Experiência do Observatório Social de Picos”, ministrada pelo presidente do Observatório Social de Picos, Tiago Lopes.

seminario-corrupcao3