Mapa do SiteOutlook Mail

Controlador Geral do Estado receberá Colar do Mérito do TCE-PI

PDF Imprimir E-mail

O Controlador Geral do Estado do Piauí, Darcy Siqueira Albuquerque Junior, foi um dos escolhidos para receber no próximo dia 06 de setembro, às 9h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), o Colar do Mérito do TCE-PI.

alt

De acordo com a Presidente do Tribunal, Conselheira Waltânia Alvarenga, o Colar é a maior homenagem que a Corte de Contas confere a pessoas e entidades pela excelência nos serviços prestados à causa do controle externo da administração pública e que, por isso, ganham notoriedade e se tornam dignas de gratidão.

A escolha do Controlador Geral do Estado para ser um dos homenageados no evento ocorreu por decisão unânime do colegiado do TCE-PI, em sessão ordinária realizada em 1 de julho. A sugestão foi da Diretoria da Escola de Gestão e Controle.

 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar