Controlador-Geral do Estado recebe honraria "Amigo da Classe Contábil"

convencao32011

O Controlador-Geral do Estado, Darcy Siqueira, foi agraciado na noite da última quinta-feira (20) com a honraria "Amigo da Classe Contábil", em nome da Controladoria, pelo reconhecimento à atenção que a CGE-PI disponibiliza ao Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC PI).

A homenagem faz parte da cerimônia de abertura da 2ª Convenção Regional de Contabilidade do Estado, que acontece até o sábado (22).

O auditor governamental da CGE-PI, Hamon Stelitano, representou a Associação dos Auditores Governamentais (AAGEPI) no evento. Estiveram presentes também os auditores Duanne Ruiz, Milde Lemos e Teresinha de Jesus, além do assessor técnico da CGE PI, Paulo Marcondes.

convencao42011

O Controlador agradeceu ao CRC-PI pelo reconhecimento. "Entendo que é um reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pelos auditores governamentais e colaboradores da Controladoria-Geral do Estado. Recebi esse prêmio em nome da CGE e dedico a todos", disse.

O primeiro Controlador-Geral do Estado, Antonio das Neves, também foi agraciado com a honraria.

convencao52011

Controlador-Geral do Estado, Darcy Siqueira; presidente do CRC-PI, Elias Caddah; e secretário de Fazenda, Raimundo Neto

convencao2011