Mapa do SiteOutlook Mail

Controlador-geral participa de posse do novo procurador-geral do MPC Piauí

PDF Imprimir E-mail

 

 

 

O controlador-geral do Estado, Darcy Siqueira, esteve na manhã de sexta-feira (30), representando o governador do Estado, Antônio José de Moraes Souza Filho, na solenidade de posse do novo procurador-geral do Ministério Público de Contas do Piauí.Márcio André Madeira de Vasconcelos tem 34 anos e substituiu a procuradora Raissa Rezende. A cerimônia aconteceu no Plenário do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI).

Em seu discurso, Darcy Siqueira saudou o novo procurador-geral destacando a importância da parceria feita pela CGE com MPC e outros órgãos que compõem a rede de controle do Estado e anunciou o resultado alcançado pelo Portal da Transparência do Piauí que, após avaliação da ONG “Contas Abertas”, saiu da incômoda 24ª para a 5ª posição no ranking do índice de transparência entre os entes da Federação.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar