Mapa do SiteOutlook Mail

Controlador do PI confirma visita do Controlador-Geral de São Paulo ao Estado

PDF Imprimir E-mail
 

IMG-20140820-WA0015

 
O Controlador-Geral do Estado do Piauí, Darcy Siqueira, confirmou a vinda do Controlador-Geral do município de São Paulo, Mário Spinelli para realizar uma palestra em Teresina, sobre evolução patrimonial. A Rede de Controle no Piauí, na qual a CGE PI faz parte, organiza o evento, que vai acontecer no dia 12 de setembro em local ainda a ser definido. 
 
Spinelli tem grande atuação frente ao órgão municipal e foi o responsável pela prisão dos fiscais da máfia do ISS no município de São Paulo e abertura de mais de 400 inquéritos contra empresas do setor imobiliário. 
 
Em reunião com os órgãos da Rede de Controle, que aconteceu nesta quarta-feira (27), Darcy Siqueira externou a possibilidade da vinda do ministro, presidente do Tribunal de Contas da União, Augusto Nardes. "Durante o Encontro Nacional de Controle Interno, evento que a CGE PI participou, tive a oportunidade de conversar com ele. Na ocasião, disse não conhecer o nosso estado e que gostaria de vir para firmar compromisso com o Estado e o Tribunal de Contas. A presença dele ainda deve ser confirmada".
Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar