Mapa do SiteOutlook Mail

Cies já conta com Informações de 17 estados e dod DF, além do Governo Federal

PDF Imprimir E-mail

Criado pela Controladoria-Geral da União (CGU), em 2008, o CEIS reúne em um único banco de dados a relação das empresas que sofreram sanções por parte do governo federal ou dos estados participantes e que, por isso, foram proibidas de participar de licitações ou de celebrar contratos com os órgãos e entidades da respectiva administração pública.

Seis estados aderiram ao CEIS ao longo dos últimos doze meses: Mato Grosso, Rio Grande do Sul, Paraíba, São Paulo, Alagoas e Maranhão. Apenas Amazonas, Amapá, Rondônia, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte ainda não fazem parte do cadastro.

Para melhorar a qualidade das informações disponíveis no banco de dados, a CGU promoveu recentemente importantes alterações no site que permitirão consultas mais detalhadas sobre o motivo e prazo de validade das sanções e penalidades aplicadas às empresas. Para conferir, acesse www.portaltransparencia.gov.br/ceis.

 

Escrito por Administrador   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar