Mapa do SiteOutlook Mail

CGE realiza nova reunião de ponto de controle em obra da nova Maternidade de Teresina

PDF Imprimir E-mail

Na manhã desta segunda-feira (24), foi realizado mais um ponto de controle na obra de construção do novo Centro Materno infantil de Teresina. A reunião que envolveu representantes da Controladoria-Geral do Estado (CGE), Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), Fundação Getúlio Vargas (FGV) e Caixa Econômica Federal, teve como objetivo  de verificar as pendências existentes para aprovação do projeto básico da obra.

pontodecontrole

O auditor Gilberto Gomes, da Gerência de Controle de Obras representou a CGE na reunião e ajudou a definir os próximos passos para dar andamento à obra. 

“Juntamente com a equipe técnica da Sesapi e da Caixa, verificamos todas as pendências existentes e propomos as devidas soluções para que, com a resolução de todas as pendências, finalmente o projeto seja aprovado e dado continuidade a execução da obra propriamente dita”, explicou.

A Controladoria realiza o acompanhamento e monitoramento dessa obra desde o dia 30 de agosto de 2017, realizando os chamados pontos de controle juntamente com a Sesapi para que a obra seja entregue à população com qualidade e dentro do prazo estabelecido no cronograma.

 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar