CGE-PI realizou reunião bimestral para avaliação de metas

As atividades desenvolvidas pela Controladoria Geral do Estado (CGE-PI) nos segundo bimestre de 2013, consolidaram economias estimadas de R$ 40,468 milhões para o Governo estadual. Os dados foram apresentados na última terça-feira, 25, durante a segunda reunião bimestral do ano, onde os cinco gerentes do órgão apresentaram no auditório da Secretaria Estadual de Administração (SEAD), as ações desenvolvidas entre os meses de maio e junho em cada área.

“Faz parte dessa nova gestão as reuniões mensais e bimestrais para estabelecimento de metas e ações. Conseguimos mostrar uma economia de gastos e ainda planejar as futuras ações”, afirmou o Controlador Geral do Estado, Darcy Siqueira.