Mapa do SiteOutlook Mail

CGE-PI realiza segunda reunião técnica com gerentes

PDF Imprimir E-mail

alt

A Controladoria-Geral do Estado (CGE-PI) realizou na manhã desta sexta-feira, 14, a segunda reunião técnica do ano com os gerentes. O encontro aconteceu no prédio novo do órgão, no Centro Administrativo, que será inaugurado no próximo dia 18 de março. O Controlador-Geral, Darcy Siqueira, iniciou o encontro fazendo um balanço da viagem à Brasília, realizada nos dias 11 e 12 de março, onde foi discutido junto com o Controlador-Geral Adjunto, Gilberto Gomes da Silva, e o auditor governamental Alexandre Chaves, no Tribunal de Contas da União (TCU), o Planejamento Estratégico da Controladoria.

“O TCU é um órgão estratégico, que já tem esse planejamento de referência. Também tivemos a oportunidade de falar com Manoel Albuquerque, que é um consultor externo do Tribunal, e saímos satisfeitos, com a confiança de que estamos no caminho certo para trabalhar de forma planejada. O Planejamento é um legado que vamos deixar para frente”, pontuou Darcy Siqueira.

“Estamos com as portas abertas para receber críticas e sugestões”, completou Darcy Siqueira. Uma das iniciativas da CGE-PI que serão implementadas decorrentes do Planejamento Estratégico é a divulgação interna, através de banners, das missões e metas do órgão.

O auditor Alexandre Chaves, responsável pelo Planejamento Estratégico da CGE-PI, explicou que a Controladoria tem buscado outras experiências de órgãos públicos para direcionar o Planejamento da instituição. “Tivemos oportunidade de mostrar quais orientações que estamos tentando implementar e isso surpreendeu positivamente os próprios membros do TCU”, disse Alexandre Chaves.

Também foram discutidas as questões relativas à mudança ao novo prédio da CGE-PI e ao concurso da Controladoria, visando otimizar o trabalho da equipe do órgão.

alt

alt

alt

alt

alt

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar