CGE-PI realiza reunião com gerentes e apresenta nova planilha de planejamento

alt

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE-PI) realizou na manhã desta quarta-feira, 07, a terceira reunião bimestral com os gerentes do órgão. O Controlador-Geral do Estado, Darcy Siqueira, destacou que o novo modelo de planilha de planejamento e relatório de atividades apresentado na ocasião está integrado ao Planejamento Estratégico 2014-2017 da CGE-PI.

O auditor governamental Alexandre Chaves, que coordena o Planejamento Estratégico da Controladoria, explicou o funcionamento da nova planilha, que irá contribuir para auferir os resultados dos trabalhos realizados no órgão. Ele também apresentou a organização dos indicadores que integram os objetivos da CGE-PI e esclareceu dúvidas dos demais auditores.

alt

Na próxima sexta-feira, 09, haverá nova reunião após disponibilização da planilha para todas as gerências e discussão de objetivos e indicadores que impactarão nas ações da CGE-PI. Na ocasião, também será feita uma apresentação pelo auditor governamental da área de Tecnologia da Informação, Márcio Barros, de alterações feitas no Portal da Transparência do Governo estadual.

alt

Já na próxima segunda-feira, 19, as gerências apresentarão os planejamentos para o terceiro bimestre (meses de maio e junho), utilizando a nova planilha e fazendo a validação do Planejamento Estratégico.