Mapa do SiteOutlook Mail

CGE-PI participa de reunião com Conselho Estadual de Gestão de Pessoas

PDF Imprimir E-mail

alt

A Controladoria-Geral do Estado (CGE-PI), através do Controlador-Geral Darcy Siqueira, participou na manhã desta quarta-feira, 30, da primeira reunião da nova administração estadual com os demais membros do Conselho Estadual de Gestão de Pessoas. Na ocasião, foram discutidos assuntos relacionados a gastos de pessoal, tendo em vista que o Estado ultrapassou o limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Segundo Darcy Siqueira, os integrantes da Comissão trataram sobre as medidas de adequação dos gastos. De acordo com a Lei 6.145 de 16 de dezembro de 2011, o Conselho Estadual de Gestão de Pessoas é composto pelos secretários de Planejamento, Administração, Fazenda, Governo, o Procurador-Geral do Estado e o Controlador-Geral do Estado.

alt

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar