Mapa do SiteOutlook Mail

CGE-PI participa da primeira reunião do ano da Rede de Controle

PDF Imprimir E-mail

alt

A Controladoria-Geral do Estado (CGE-PI), através do Controlador-Geral, Darcy Siqueira, participou na manhã desta quarta-feira, 12, da primeira reunião do ano da Rede de Controle Piauí. Estiveram presentes na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PI), representantes de órgãos como o Tribunal de Contas da União (TCU), TCE, Controladoria Geral da União, Ministério Público Federal, Estadual e Eleitoral, além da Polícia Federal.

alt


Durante o encontro, foi discutida a última visita ao Piauí de uma missão do Banco Mundial, realizada no final de janeiro. Na ocasião, os técnicos do Banco Mundial demonstraram interesse em conhecer as ações da Rede de Controle. O diálogo entre os integrantes do Banco Mundial e da Rede de Controle estava agendado para ocorrer através de videoconferência, ao vivo, durante a primeira reunião técnica de 2014 da Rede. Por questão de agenda dos representantes do Banco Mundial, a videoconferência foi adiada para futuras reuniões da Rede de Controle.

alt


PRÓXIMO ENCONTRO - O próximo encontro da Rede de Controle será realizado no dia 24 de fevereiro, no horário de 8 às 12 e 14 às 18h, com a apresentação dos sistemas de informação e base de dados do TCE, TCU, CGE e CGU aos Procuradores da República, Delegados da Polícia Federal e Promotores do MPE.

A reunião tem como objetivo apresentar os dados e informações que estão disponíveis por meio de acesso direto aos sistemas, bem como outras informações que dependam de levantamento mais apurado. A par do resultado das apresentações e do interesse dos participantes, será buscada a disponibilização do acesso (via senha especial) às informações que possam ser úteis nas ações dos referidos órgãos.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar