Mapa do SiteOutlook Mail

CGE PI forma comissão de auditores para identificar gastos do Poder Executivo

PDF Imprimir E-mail

 

O Controlador-Geral do Estado, Darcy Siqueira participou na manhã desta quarta-feira (15) da reunião com o Governador do Estado, Zé Filho e secretariado, no Palácio de Karnak, para homologar a resolução da comissão de Gestão Financeira e por Resultados (CGFR). O objetivo é garantir o equilíbrio financeiro das contas do Estado.  

reuniao-gov-cgepi

A resolução delibera medidas de contenção de despesas no âmbito da administração pública direta e indireta do poder Executivo Estadual, cujo acompanhamento e avaliação serão sistematizados pela CGE PI e Secretarias de Administração, Fazenda e Planejamento.

Após reunião, a CGE PI formou comissão para fazer levantamento de gastos com locação de veículos, combustível e serviços de terceirização. Segundo o Controlador-Geral do Estado, ao final do trabalho, serão apresentadas as recomendações técnicas que propiciem economia para o Estado do Piauí. "O governador delegou a missão para a CGE PI de realizar uma apuração detalhada de alguns gastos do Governo. Esse levantamento nos permitirá identificar quais gastos podem ser cortados para garantir o equilíbrio das finanças públicas do Estado", disse o Controlador-Geral do Estado.  

 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar