CGE-PI faz balanço de ações na quarta reunião bimestral de 2013

A Controladoria Geral do Estado (CGE-PI) realizou na manhã desta terça-feira, 12, a quarta reunião bimestral de 2013. Os auditores governamentais Iramara Rio Lima (Gerente de Auditoria), Maria Milde Lemos (Gerente de Controle Interno), Gilberto Gomes da Silva (Gerente de Obras), e Iriana Feitosa de Oliveira (Gerente de Convênios) apresentaram as atividades da CGE-PI desenvolvidas entre os meses de setembro e outubro em cada área. A reunião foi aberta pela diretora da unidade de Auditoria, Cristiana Oliveira Maia, e o Controlador Geral do Estado, Darcy Siqueira, concluiu o encontro fazendo uma avaliação das ações realizadas.