CGE-PI elege servidor a ser homenageado com a Medalha do Mérito Renascença

O auditor governamental Décio Gomes de Moura foi eleito nesta quarta-feira, 16, pelos membros da Controladoria Geral do Estado (CGE-PI) para ser o servidor homenageado com a Medalha do Mérito Renascença no próximo dia 30 de outubro, em comemoração à VIII Semana do Servidor Público. Ao todo, 33 servidores efetivos da CGE-PI votaram na eleição. A solenidade acontece às 9h30 no Palácio de Karnak.

A seleção do servidor levou em conta os critérios de assiduidade, pontualidade, capacidade de iniciativa, produtividade, ilibada conduta ética e profissional. O nome será encaminhado à Secretaria Estadual de Administração até o dia 18 de outubro.

Décio Gomes de Moura, tem 36 anos e é casado. Formado em Bacharelado em Ciências Contábeis pela
Universidade Federal do Piauí, com Especialização em Gestão Fiscal pela Faculdade Michelângelo.

Já atuou como Técnico de Finanças e Controle na Secretaria do Patrimônio da União – Gerência Regional de Parnaíba, e como Agente Fiscal de Tributos Municipais na Secretaria Municipal de Finanças de Teresina (PI). É auditor governamental da CGE-PI desde Julho de 2002, passando pelas funções de Assessor Técnico (dezembro de 2004 a fevereiro de 2006); Diretor da Unidade de Auditoria (fevereiro de 2006 a maio de 2007) e Gerente de Acompanhamento da Gestão (desde fevereiro de 2011).