Mapa do SiteOutlook Mail

CGE-PI discutirá Planejamento Estratégico no TCU, em Brasília

PDF Imprimir E-mail

O Controlador-Geral do Estado, Darcy Siqueira, o Controlador-Geral Adjunto, Gilberto Gomes da Silva, e o Auditor Governamental Alexandre Farias Chaves, estarão no próximo dia 11, terça-feira, representando a Controladoria-Geral do Estado (CGE-PI) em reunião sobre Planejamento Estratégico com técnicos do Tribunal de Contas da União (TCU), em Brasília – DF, que subsidiará a implantação do Planejamento da CGE-PI.

Darcy Siqueira já esteve participando no último dia 11 de fevereiro de uma reunião tendo como tema o Planejamento Estratégico. O encontro aconteceu na sede do TCU no Piauí com o secretário do TCU no Estado, Clemente Gomes de Sousa, e o assessor do TCU, Helano Müller Guimarães. O Planejamento tem o objetivo de direcionar as ações do órgão para os próximos quatro anos.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar