Mapa do SiteOutlook Mail

CGE-PI discute Planejamento Estratégico em Brasília

PDF Imprimir E-mail

alt

O Controlador Geral do Estado, Darcy Siqueira, esteve em Brasília, na última segunda-feira, 21, participando de uma reunião na sede da Controladoria Geral da União (CGU), com chefe da Assessoria Técnica de Projetos da CGU, Tatiana Spinelli, o Controlador Geral Adjunto, Gilberto Gomes, e o auditor governamental Alexandre Chaves. Tatiana Spinelli coordena o Planejamento Estratégico da Secretaria de Transparência e Prevenção da Corrupção, cujo Secretário é Sérgio Seabra.

“O objetivo desse encontro foi conhecer o Planejamento Estratégico da CGU e trocar experiências, além de também apresentarmos o esboço do nosso Planejamento Estratégico para o período de 2014/2017”, explicou Darcy Siqueira.

O Planejamento tem o objetivo de direcionar as ações do órgão para os próximos quatro anos. No final dos trabalhos, todos os auditores governamentais da CGE-PI irão se reunir para apreciar o projeto de Planejamento Estratégico.

O trabalho está sendo realizado por uma comissão designada por meio da Portaria CGE Nº 036/13 de 10 de dezembro de 2013. A Comissão é composta pelos Auditores Governamentais: Darcy Siqueira Albuquerque Junior, Alexandre Farias Chaves, Cristiana Oliveira Maia, Gilberto Gomes da Silva, Maria Milde Miranda Lemos e Moema Francia Veloso.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar