Mapa do SiteOutlook Mail

CGE participa de reunião para discutir continuidade da Potycabana

PDF Imprimir E-mail

reuniao-sead-cge

Uma das maiores áreas de lazer do Piauí, a Potycabana continuará de portas abertas à população. A garantia é do secretário de Administração, Franzé Silva,  que esteve reunido na terça-feira (10), com o Controlador-Geral do Estado, Darcy Siqueira, os auditores Inácio Carvalho e Nuno Bezerra, e representantes da Seduc, Sefaz e outros órgãos. Na ocasião, foi discutida a situação do parque, que enfrenta dificuldades financeiras desde 2014, quando os repasses orçamentários foram suspensos pelo governo anterior.

Mesmo com o problema de fluxo de caixa enfrentado pelo Governo do Estado, o secretário Franzé adiantou que, por determinação do governador Wellington Dias, serão envidados todos os esforços para assegurar que a Potycabana continue a fazer parte da rotina de Teresina.

Durante a reunião, foi definido que a Controladoria-Geral do Estado vai analisar as contas de 2014 e procurar alternativas para tirar o parque da situação de estrangulamento que se encontra hoje.

Com informações da Ascom Sead

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar