Mapa do SiteOutlook Mail

CGE participa de curso sobre corrupção e lavagem de dinheiro no TCE

PDF Imprimir E-mail

CGENOCURSOTCE20608

Auditores da Controladoria-Geral do Estado do Piauí estão participando do Curso de Capacitação e Treinamento no Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, realizado pelo Tribunal de Contas do Estado. O evento que visa orientar servidores do TCE e órgãos da Rede Estadual de Controle teve início na manhã de ontem (05), segue nesta quarta-feira (06) e encerra na quinta (07).

Os auditores Hamon Stelitano Vareda, Francisco Feitosa de Oliveira, André Jung Batista, Gilberto Gomes da Silva, Márcio Barros e Lidiane de Melo Sousa estão representando a CGE no curso.

CGENOCURSOTCE0608

Para Gilberto Gomes, o curso possibilita novos conhecimentos aos auditores governamentais. “Ontem foi feita uma apresentação geral da lei sobre lavagem de dinheiro e apresentadas técnicas de combate à corrupção pela Polícia Federal. Cursos como esse têm importância pois criam uma integração articulando os vários órgãos de administração pública ao combate à corrupção”, disse.

A programação conta com diversos temas, entre eles: técnicas especiais de investigação, apresentação de casos práticos, análise e identificação de movimentações financeiras suspeitas, tecnologias e análise de dados financeiros e delitos cibernéticos.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar