Mapa do SiteOutlook Mail

CGE orienta Agespisa para dotação orçamentária do Instituto

PDF Imprimir E-mail

cge-agespisa

O controlador-geral do Estado, Darcy Siqueira, recebeu na manhã desta sexta-feira (27), na Controladoria-Geral do Estado (CGE-PI), o presidente do Conselho de Administração da Agespisa, Herbert Buenos Aires.

Buenos Aires solicitou apoio da CGE para auxiliar na elaboração das dotações orçamentárias do Instituto de Águas e Esgotos do Estado, que foi criado em 2007, por meio da Lei nº 5.641. Segundo Darcy Siqueira, a CGE vai dar suporte técnico para a construção do orçamento do Instituto.

CGE-AGESPISA1

“A CGE vai prestar toda a assistência técnica necessária e vai designar uma equipe de auditores para realizar um estudo sobre as futuras dotações orçamentárias do Instituto. Hoje, a Agespisa não tem dotação orçamentária para custeio por ser empresa de economia mista e agora, com a transformação em autarquia deve ter”, informou o controlador-geral do Estado, Darcy Siqueira.

Também participaram da reunião, o controlador-adjunto da CGE, Gilberto Gomes; os auditores do Escritório de Projetos da CGE, Márcio Souza e Alexandre Chaves; gerente de Acompanhamento de Gestão da CGE, Décio Moura; e Paulo Henrique Portela, da Gerência de Controle de Obras da CGE.

 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar