Mapa do SiteOutlook Mail

CGE marca presença em inauguração de nova sede do TCU em Teresina

PDF Imprimir E-mail

 

A Secretaria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União no Piauí (Secex TCU -PI) inaugurou sua nova sede, em Teresina, durante solenidade na manhã desta segunda-feira (06). O evento foi marcado pela presença de diversas autoridades locais e nacionais, entre elas o prefeito de Teresina, Firmino Filho, o ministro do TCU, Aroldo Cedraz (DF), que esteve representando o presidente da instituição, Raimundo Carreiro e o ministro-substituto do TCU, Marcos Bemquerer (DF). 

sede tcu  1

Representantes de diversos órgãos de controle no Piauí também marcaram presença, a exemplo do controlador-geral do Estado, Nuno Bernardes, a chefe regional da CGU no Piauí, Érika Lôbo, o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Olavo Rebêlo, bem como o procurador do Ministério Público Federal, Tranvanvan Feitosa e o deputado Severo Eulálio, representando a Assembleia Legislativa do Piauí. 

sede tcu  3

A nova sede do TCU passa a funcionar no Edifício Manhatan, na Avenida Senador Arêa Leão, no bairro Jockey. De acordo com órgão, a mudança de sede possibilatará uma economia de R$ 400 mil reais por ano e teve custo da reforma avaliado em R$ 2 mil por cada metro quadrado. 

sede tcu  2

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar