Mapa do SiteOutlook Mail

CGE firma parceria com Instituto para ampliar conhecimento dos auditores

PDF Imprimir E-mail

 

O controlador-geral do Estado, Darcy Siqueira, esteve na terça (16) e quarta-feira (17) em São Paulo, onde participou do VII Fórum Interestadual de Regularidade Fiscal, em São Paulo. O evento, realizado pelo Grupo de Gestores das Finanças Estaduais (Gefin) do Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz), propôs a construção de soluções de gestão no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC).

Na oportunidade, o controlador-geral buscou parcerias para fortalecer as boas práticas de Auditoria Interna no Piauí. Na quarta-feira (17), DarcySiqueira visitou a sede do Instituto dos Auditores Internos do Brasil (IIA), onde foi recebido pelo gerente de Departamento de Relacionamento do IIA, Walter Pinto Júnior.

 

IMG-20150617-WA0004

 

De acordo com o controlador-geral do Estado, a proximidade com o IIA será de grande proveito para os trabalhos da CGE. “A parceria tem o intuito de capacitar os auditores da CGE. Os mesmos irão se associar ao Instituto e poderão ter acesso a uma grande quantidade de materiais técnicos e informações pertinentes à profissão do Auditor Interno”, explicou Darcy Siqueira que disse que a formalização da parceria ocorrerá em breve. 

 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar