Mapa do SiteOutlook Mail

CGE fará ações para resolver pendências de convênios federais

PDF Imprimir E-mail

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) vai intensificar o monitoramento dos convênios de receita firmados pelo Estado com a Funasa. A força-tarefa vai acontecer junto ao Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Secretaria de Infraestrutura (Seinfra) e Agespisa.Também serão trabalhados os convênios com a Codevasf.

reuniao-convenios

O controlador-geral do Estado, Nuno Bernardes, a gerente de Convênios da CGE, Maria do Amparo Esmério, e a auditora Iriana Feitosa receberam nesta terça-feira (8), os representantes dos três órgãos, entre eles o presidente da Agespisa, Raimundo Trigo, e o presidente do Idepi, Alberto Monteiro.

De acordo com a gerente de Convênios da CGE, o acompanhamento junto aos órgãos quanto a execução de convênios. “Vamos intermediar com os órgãos para identificar as pendências e buscarmos soluções, tendo em vista demanda do governador Wellington Dias. Já fizemos um cronograma de reuniões que iniciam nesta quarta-feira e vamos agir preventivamente, para impedir que esses convênios entrem no CAUC”, afirmou Maria do Amparo Esmério.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar