Mapa do SiteOutlook Mail

CGE e Seplan alinham ações estratégicas sobre obras e convênios

PDF Imprimir E-mail

26.01.2016 - reuniao simo

O secretário do Planejamento Antônio Neto e a diretora do Sistema de Monitoramento das Ações Estratégicas do Governo (Simo), Gisele Oliveira, estiveram reunidos, na manhã desta terça-feira (26), com auditores da Controladoria-Geral do Estado (CGE). O controlador-geral Nuno Bernardes esteve presente à reunião e explicou que os dois órgãos buscam atuar em conjunto para alinhar ações de convênios e obras com o Sistema.

"A intenção é que se faça um grupo técnico entre CGE e Secretaria do Planejamento com vistas a consolidar as informações e atuar junto aos órgãos estaduais para que obras e convênios tenham maior resolutividade", disse Nuno Bernardes.

26.01.2016 - reuniao simo - 2

O Simo consiste em uma ferramenta que possibilita identificar os problemas e ameaças existentes na execução das ações estratégicas do Governo, possibilitando que os gestores tomem as providências ou faça os ajustes necessários para a garantia da entrega das ações conforme o planejado.

Também participaram da reunião a gerente de Convênios da CGE, Maria do Amparo Esmério, o gerente de Controle de Obras, Paulo Henrique Portela e o auditor Gilberto Gomes.

26.01.2016 - reuniao simo - 3

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar