Mapa do SiteOutlook Mail

CGE e SEAD buscam alinhar ações para o controle de gastos

PDF Imprimir E-mail

21.01.2016 - reuniao com Sead

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) recebeu, na quinta-feira (21), a superintendente de Gestão de Gasto da Secretaria de Administração, Catarina Raulino, onde se reuniu com o controlador-geral do Estado, Nuno Bernardes. 

Participaram da reunião Carla Adriana Peres, da Superintendência de Gestão de Gasto; o controlador-geral adjunto, Décio Moura; o gerente de Acompanhamento da Gestão, Francisco Feitosa; o gerente de Tecnologia da Informação, Márcio Barros; e o auditor setorial lotado na Sead, Lúcio Demes.

Segundo o controlador-geral, a reunião teve o objetivo de alinhar estratégias entre os dois órgãos. 

"A visita da superintendente à CGE foi para estabelecer uma sintonia na atuação entre os dois órgãos, estabelecer até que ponto podemos ajudar. Na Secretaria de Administração nasce a despesa e a CGE tem o papel de controlar os gastos. Portanto, é sempre bom manter sintonia entre as duas pastas, até para otimizar nossos trabalhos", disse o controlador. 

De acordo com Nuno Bernardes, reuniões periódicas devem ser realizadas entre os dois órgãos para conseguir alcançar bons resultados de gestão e eficiência dos gastos. 

 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar