Mapa do SiteOutlook Mail

CGE cobra agilidade em reforma do Colégio Liceu Piauiense

PDF Imprimir E-mail

 

 

obra-liceupiauiense

A Controladoria-Geral do Estado (CGE-PI) continua fazendo visitas regulares ao Colégio Estadual Zacarias de Góis, o Liceu Piauiense, em Teresina. Após visita técnica realizada no início desta semana para verificar o andamento da obra, a Controladoria requereu agilidade na conclusão dos serviços.

Segundo a equipe técnica da CGE, os trabalhos de reforma da escola continuam, mas devem ser acelerados, uma vez que foi constatado que há condições da empresa contratada trabalhar em várias outras frentes de serviço.

A CGE encaminhou ofício à Secretaria Estadual de Educação (Seduc) solicitando que o órgão cobre da empresa responsável, mais agilidade para a conclusão da obra, bem como estabeleça um novo cronograma físico-financeiro.

“Observamos que a obra está em andamento, mas está aquém do ideal. Por isso, recomendamos à Seduc, que cobre da empresa maior agilidade para entregar a obra”, disse o gerente de Controle de Obras da CGE, Auditor Governamental Duanne Holanda.

 

A equipe da CGE continuará fazendo visitas regulares ao Colégio Liceu até a conclusão da reforma.

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar