Mapa do SiteOutlook Mail

CGE capacita novos engenheiros da Seduc

PDF Imprimir E-mail

DSC08888 640x480

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) iniciou nesta quinta-feira (19) a capacitação de 15 novos engenheiros da Secretaria de Educação do Estado (Seduc), aprovados em processo seletivo do órgão.

Os auditores da CGE, Gilberto Gomes e Duanne Ruiz, ministram o treinamento sobre gestão de obras públicas até esta sexta-feira (20), com orientações sobre projeto básico, fiscalização e pagamento de obras públicas.

DSC08912 640x480

De acordo com o auditor Gilberto Gomes, as ações da CGE têm caráter preventivo. “Cerca de 160 obras estão em andamento no âmbito da Seduc e a nossa grande atribuição é trabalhar com o foco preventivo para que possamos entregar as obras conforme disposto no projeto e dentro do prazo previsto”, disse.

O controlador-geral do Estado, Nuno Bernardes, participou do treinamento e reforçou a necessidade de acompanhar de perto as obras para que sejam entregues conforme o planejado. “A CGE está acompanhando obras estratégicas da Seduc, realizando um trabalho preventivo e concomitante. A intenção nossa, com este treinamento é, ao mesmo tempo que ensinaremos, nós avaliaremos os trabalhos, pois precisamos fazer a máquina andar”, disse o controlador.

DSC08908 640x480

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar