CGE auxilia Câmara de Teresina para melhorar Portal da Transparência

Representantes da Controladoria-Geral do Estado do Piauí e da Controladoria-Geral da União estiveram reunidos nesta segunda-feira (10), na Câmara Municipal de Teresina, para auxiliar na implantação de melhorias no Portal da Transparência do legislativo municipal.

Entre os pontos abordados na reunião estavam a regulamentação da Lei de Acesso à Informação, a criação de um Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC), a existência de um SIC físico e instrumentos para melhoriar o acesso à informações do Portal da Transparência.

Participaram da reunião o gerente de Tecnologia da Informação da CGE, auditor Márcio Barros, o analista de Finanças e Controle da Controladoria-Geral da União (Regional - Piauí) Edilson Lima, além do presidente da Câmara, Luiz Lobão, do vereador Edvaldo Marques, o diretor geral da Câmara Municipal Pedro Mendes, o diretor financeiro da CMT Juraci Oliveira e analista de informática da CMT, Hudson Luz.