Mapa do SiteOutlook Mail

CGE antecipa resultado e divulga classificados no concurso para auditor

PDF Imprimir E-mail

 

A Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE-PI) divulgou o resultado final da perícia médica dos candidatos que se declararam portadores de deficiência e o resultado final com a lista de classificados no concurso para auditor governamental. Clique aqui para ver a publicação
O concurso da CGE-PI visou o provimento de dez vagas e formação de cadastro reserva, distribuídas da seguinte forma: 04 (quatro) vagas para a área de Engenharia, 01 (uma) para Tecnologia da Informação e 05 (cinco) na área Geral.
A relação com os nomes foi publicada na edição do dia 15 de maio, do Diário Oficial do Estado, e consta os nomes de 22 classificados na área Geral, 5 na área de Engenharia e 4 na área de Tecnologia da Informação.
De acordo com o coordenador da comissão do concurso, auditor governamental Marcelo Sekeff, o resultado do certame estava previsto para o final do mês de maio, mas foi antecipado. 
"Como não houve reprovação de nenhum candidato na perícia médica, realizada no dia 10 de maio, o Cespe resolveu antecipar o resultado final, que estava marcado para o dia 29 deste mês. O prazo de validade do certame será de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos, contado a partir da data de homologação, que está em aberto", explicou.

 

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar