Mapa do SiteOutlook Mail

Auditores da CGE participam de treinamento sobre avaliação da execução de programas promovido pela CGU

PDF Imprimir E-mail

Os auditores governamentais da CGE, Fernando da Costa Gama Júnior e Hamon Stelitano Vareda participam nos dias 26 a 30 de maio, em Brasília – DF, juntamente com cerca de vinte servidores públicos de órgãos de Controle Interno de quatro estados (Bahia, Rio Grande do Sul e Amapá) e duas capitais (Maceió e Porto Velho) de treinamento sobre Avaliação da Execução de Programas de Governo (AEPG), oferecido pela Secretaria Federal de Controle Interno (SFC), a partir de solicitação do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), instituição que reúne órgãos de Controle Interno dos estados, do Distrito Federal, dos municípios e da União.

Os temas abordados no treinamento são: as fases da metodologia de APEG; estudos de caso sobre o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192); a implantação de terminais pesqueiros e o Programa Nacional de Tecnologia Educacional (ProInfo).

Escrito por Paulo Marcondes   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar