Mapa do SiteOutlook Mail

Auditores da CGE discutem Planejamento Estratégico 2018-2020

PDF Imprimir E-mail

Auditores governamentais da Controladoria-Geral do Estado do Piauí (CGE) discutiram na manhã desta terça-feira (21) o Planejamento Estratégico para o triênio 2018-2020. O objetivo é reunir o máximo de propostas possíveis para construção de um plano de metas e visão de Controladoria para os próximos três anos.

reuniaoplanest3

No início deste mês foi formado um grupo que envolve seis auditores, além do controlador-geral do Estado, Nuno Bernardes e do controlador adjunto, Décio Moura para discutir as metas. Hoje, foi a vez de ouvir as propostas dos demais auditores para incluir no estudo.

reuniaoplanest2

Após essas discussões, será possível criar ações estratégicas para solucionar problemas enfrentados pelo sistema de controle interno e desenvolver um modelo de Controladoria eficiente que agregue mais valor aos negócios públicos. 

“O planejamento é importante sob duas óticas: por traçar os caminhos que a Controladoria-Geral do Estado vai seguir, analisando as mais variáveis circunstâncias. E no momento em que realizamos uma gestão participativa, todos podem contribuir para melhoria e aprimoramento das ações da instituição”, destacou o controlador-geral do Estado, Nuno Bernardes.

reuniaoplanest1

reuniaoplanest4

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar