Mapa do SiteOutlook Mail

CGE-PI discute Planejamento Estratégico 2014-2015

PDF Imprimir E-mail

alt
A Controladoria Geral do Estado (CGE-PI) discutiu na manhã desta sexta-feira, 29, o Planejamento Estratégico do órgão para o biênio 2014-2015. O Planejamento será coordenado pelo auditor governamental Alexandre Chaves, que também realizou, na ocasião, uma exposição acerca do curso promovido pelo Tribunal de Contas da União (TCU), sobre o tema "Responsabilidade de Agentes Perante os Tribunais de Contas".

“O Planejamento Estratégico visa discutir quais serão os objetivos da Controladoria para os próximos dois anos, e pretende direcionar as ações do órgão, assim será possível alocar recursos de forma eficiente”, explicou Alexandre Chaves, acrescentando que a reunião com os auditores da Controladoria foi o primeiro passo do Planejamento Estratégico da CGE-PI. “Foi importante para a sensibilização da importância do Planejamento Estratégico, já que esta é uma ação que precisa do envolvimento de todos”, ressaltou.

A exposição iniciou às 8:30h, na sala do Pregão Eletrônico da Secretaria Estadual de Administração, e contou ainda com uma explanação do Controlador Geral do Estado, Darcy Siqueira.

alt

alt

alt

Escrito por Virgínia Santos   
 

Adicionar comentário

Será rejeitada a mensagem que desrespeitar a lei, apresente linguagem ou material obsceno ou ofensivo, seja de origem duvidosa, tenha finalidade comercial ou não se enquadrem no contexto do sítio. A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores.


Código de segurança
Atualizar